Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeBombeiros de Felgueiras acreditados para dar formação na área do socorro e...

Bombeiros de Felgueiras acreditados para dar formação na área do socorro e suporte de vida

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Felgueiras foi reconhecida como entidade acreditada para ministrar formação na área de socorro, nomeadamente de Suporte Básico de Vida Adulto e Pediátrico, bem como em Desfibrilhação Automática Externa (SBV-DAE), anunciou a corporação em comunicado.

Bombeiros
Bombeiros de Felgueiras

Os Bombeiros de Felgueiras, que integram o Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), têm como principal prioridade a primeira e segunda intervenção no socorro pré-hospitalar à população que serve do concelho de Felgueiras e dos concelhos limítrofes, quando chamados ou acionados.

“Esta creditação não é mais que o reconhecimento pelo INEM da qualidade e reconhecimento dos bombeiros formadores que este Corpo de Bombeiros integra”, refere o Comandante Júlio Pereira.

Além da formação dada a todo o corpo de bombeiros, os formadores, a partir de agora através da sua Associação, estão habilitados a ministrar formação certificada a qualquer pessoa que manifeste interesse, indica ainda a corporação.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas