Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaRui Rio quer menos carga fiscal e políticas que garantam mão de...

Rui Rio quer menos carga fiscal e políticas que garantam mão de obra no tecido empresarial

O líder do PSD esteve hoje em Felgueiras e ouviu dos empresários queixas sobre a carga fiscal demasiado elevada e falta de mão de obra que são um problema para a economia portuguesa.

Rui Rio, que visitou duas unidades industriais do setor do calçado – Samba e Solpré – e reuniu com representantes da Associação Empresarial de Felgueiras, disse aos jornalistas, no final da visita, que “um dos esforços que têm de fazer é a redução da carga fiscal sobre as pessoas e empresas”, visto que “a carga fiscal sobre as pessoas acaba por trazer depois um pior salário”.

Rui Rio reuniu-se com a Associação Empresarial de Felgueiras e empresários locais

O presidente do PSD, que se recusou a falar sobre o processo eleitoral interno, acrescentou que “no setor do calçado se sente a falta a mão de obra, muito por causa da baixa natalidade” e, refere ainda que também existe falta de mão de obra porque há muita pessoas que “estão agarradas aos apoios sociais”.

“Deve-se apoiar quem precisa de facto e não quem não quer trabalhar e estar agarrado aos apoios sociais”, lembrou.

Líder do PSD esteve em Felgueiras

Outro assunto abordado foi a possibilidade de novas medidas no âmbito da pandemia. “Darei sempre apoio a qualquer medida, de quem quer que seja, que seja para ajudar Portugal”, garantiu.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas