Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaExecutivo reuniu-se com os presidentes de Junta para auscultar necessidades

Executivo reuniu-se com os presidentes de Junta para auscultar necessidades

O executivo municipal reuniu-se com os presidentes de Junta. Foi a primeira reunião do mandato.

Na oportunidade, o presidente da autarquia, Nuno Fonseca, que detém o Pelouro das Freguesias, anunciou que o objetivo do encontro foi “trocar impressões acerca das necessidades que cada freguesia apresenta, para ajustar o plano às necessidades concretas de cada uma”, antes de avançar para a concretização e implantação do Plano de Apoio às Freguesias.

“Os presidentes da Junta de Freguesia são os interlocutores que temos mais próximos de cada munícipe, daí esta reunião de trabalho ser urgente”, esclareceu o autarca.

Na reunião foram abordados temas como contratos inter-administrativos, descentralização de competências, apoios, ou o reforço da colaboração institucional.

O presidente da Câmara esclareceu que “a atribuição de apoios será efetuada tendo como objetivo proporcionar condições proporcionalmente iguais a todas as freguesias.

Presentes estiveram os 20 presidentes de Juntas e Uniões de Freguesia a quem Nuno Fonseca garantiu que deseja “manter sempre este contacto direto com cada um”, notando que “o resultado do trabalho de parceria está à vista de todos” e que quer “que esta proximidade se mantenha”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas