Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerCâmara de Felgueiras: Pelouros já foram distribuídos

Câmara de Felgueiras: Pelouros já foram distribuídos

Os pelouros para o mandato 2021-2025 já foram distribuídos, apurou o SF.

O presidente Nuno Fonseca ficará com os pelouros da Estratégia e Planeamento, Desenvolvimento Económico, Ordenamento do Território, Administração Central, Regional e Local, Cooperação Institucional, Promoção e Imagem e ainda as Freguesias.

O vice-presidente Fernando Fernandes terá a seu cargo as áreas de Gestão Financeira e Patrimonial, Serviços Jurídicos e Contencioso, Polícia Municipal, Fiscalização e Legalidade Urbanística, além de Contraordenação, Modernização Administrativa e Transição Digital, Controlo Interno, Auditoria e Qualidade e ainda o Atendimento Municipal.

Executivo Municipal Foto: Município de Felgueiras

Ana Medeiros ficará com os pelouros da Cultura, Artes, Património Cultural, Lazer, assim como Educação, Empreendedorismo e Empregabilidade, Gestão de Candidaturas, Recursos Humanos e Informação e Comunicação Municipal.

O Vereador Joel Costa será responsável pelo Desporto, Serviços Urbanos, Mobilidade, Transportes, Trânsito, Energia, Atividades Económicas e Gestão de Espaços Públicos e Equipamentos Públicos.

Quanto a Rosa Maria Pinto, assumirá os pelouros do Ambiente, Proteção Civil, Coesão e Ação Social, Juventude, Proteção de Menores, Saúde, Habitação e Equipamentos Sociais.

Ricardo Lopes Freitas será o vereador dos pelouros da Gestão Urbanística, Investimento Empresarial, Infraestruturas urbanas, Reabilitação Urbana, Contratação Pública, além de Smart City.

Virgílio Ferreira terá a seu cargo os pelouros da Cidadania Inclusiva, Acessibilidade e Provedoria e Defesa do Consumidor.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas