Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoBarrosense Bruno Pinto vai participar no Baja Portalegre 500

Barrosense Bruno Pinto vai participar no Baja Portalegre 500

Bruno Pinto vai participar na 35ª Baja Portalegre 500 que se disputa este fim de semana, em Portalegre.

Trata-se de um objetivo que o piloto perseguia há algum tempo e que agora se concretiza. O Baja Portalegre 500 é a mais mítica prova do género da Península Ibérica, contando para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.

A prova tem grande espetacularidade em todas as suas vertentes e atraí muito público às zonas espetáculo.

Bruno Pinto


Aos 24 anos, o piloto de Barrosas, vai fazer a prova em moto 4. Há seis anos que compete, integrando o “Team gazafundo”. Além das competições em que participa, Bruno Pinto treina regularmente. “Treino no monte em percursos variados, como ir a Montalegre ou na zona do Marão”, disse.


Quanto ao Baja, fará a prova a título individual, graças a vários apoios que angariou. “O principal objetivo é terminar sem qualquer problema físico e mecânico. A classificação está em segundo plano”, explicou ao SF.

O piloto de Barrosas em competição


Andar de moto 4 solta a adrenalina e exige alguns cuidados. Bruno Pinto deixa algumas recomendações. “O meu conselho é que se divirtam ao máximo, mas sempre com cuidado. As moto 4 são veículos frágeis”, aconselha.


A paixão pelas motos vem de longe. “Treino desde os 18 anos, mas tenho moto desde os 3 anos de idade”, revelou Bruno Pinto, entusiasmado com a participação no Baja de Portalegre.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas