Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoFormação do Barrosas dá frutos e já alimenta seleções jovens

Formação do Barrosas dá frutos e já alimenta seleções jovens

Dois jovens, formados no CRP Barrosas, atualmente ao serviço do Vitória de Guimarães, têm estado em foco e foram chamados à seleção nacional.

Rodrigo Cunha, em sub-15, e Diogo Sousa, em sub-16, têm-se afirmado no clube e foram convocados pelos selecionadores nacionais das respetivas categorias.

Rodrigo Cunha, médio ofensivo, vai participar num estágio de observação, que vai decorrer nos dias 16 e 17, na Cidade de Futebol, em Oeiras.

Diogo Sousa (Fotografia: MNM Sports)

Quanto a Diogo Sousa, médio, esteve recentemente no Torneio de Preparação que decorreu na Dinamarca, tendo alinhado no onze inicial da equipa das quinas que venceu a Bélgica por 2-0, em Kolding (Dinamarca).

Estádio do Barrosas: sintético melhorou trabalho de formação de atletas

Ambos são produto da formação do Barrosas, tendo iniciado o seu percurso no futebol a partir do momento em que o relvado sintético foi colocado no estádio do clube barrosense. O tapete verde tem proporcionado o desenvolvimento de um trabalho mais profícuo ao nível dos escalões de formação.

O talento dos jovens jogadores não passou despercebido ao Vitória SC que os contratou. A seleção nacional também reconheceu o seu potencial.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas