PUB
Inicio Desporto Formação do Barrosas dá frutos e já alimenta seleções jovens

Formação do Barrosas dá frutos e já alimenta seleções jovens

Dois jovens, formados no CRP Barrosas, atualmente ao serviço do Vitória de Guimarães, têm estado em foco e foram chamados à seleção nacional.

Rodrigo Cunha, em sub-15, e Diogo Sousa, em sub-16, têm-se afirmado no clube e foram convocados pelos selecionadores nacionais das respetivas categorias.

Rodrigo Cunha, médio ofensivo, vai participar num estágio de observação, que vai decorrer nos dias 16 e 17, na Cidade de Futebol, em Oeiras.

Diogo Sousa (Fotografia: MNM Sports)

Quanto a Diogo Sousa, médio, esteve recentemente no Torneio de Preparação que decorreu na Dinamarca, tendo alinhado no onze inicial da equipa das quinas que venceu a Bélgica por 2-0, em Kolding (Dinamarca).

Estádio do Barrosas: sintético melhorou trabalho de formação de atletas

Ambos são produto da formação do Barrosas, tendo iniciado o seu percurso no futebol a partir do momento em que o relvado sintético foi colocado no estádio do clube barrosense. O tapete verde tem proporcionado o desenvolvimento de um trabalho mais profícuo ao nível dos escalões de formação.

O talento dos jovens jogadores não passou despercebido ao Vitória SC que os contratou. A seleção nacional também reconheceu o seu potencial.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Caminhada em Jugueiros para assinalar o Dia das Bruxas

O Dia das Bruxas vai ser assinalado em Jugueiros. A Associação da Casa do Povo de Jugueiros...

José Campos reeleito presidente da Assembleia Municipal

José Campos foi reeleito presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras. O PSD, derrotado nas Autárquicas, não apresentou lista na...