Dois jovens, formados no CRP Barrosas, atualmente ao serviço do Vitória de Guimarães, têm estado em foco e foram chamados à seleção nacional.
Rodrigo Cunha, em sub-15, e Diogo Sousa, em sub-16, têm-se afirmado no clube e foram convocados pelos selecionadores nacionais das respetivas categorias.
Rodrigo Cunha, médio ofensivo, vai participar num estágio de observação, que vai decorrer nos dias 16 e 17, na Cidade de Futebol, em Oeiras.
Quanto a Diogo Sousa, médio, esteve recentemente no Torneio de Preparação que decorreu na Dinamarca, tendo alinhado no onze inicial da equipa das quinas que venceu a Bélgica por 2-0, em Kolding (Dinamarca).
Ambos são produto da formação do Barrosas, tendo iniciado o seu percurso no futebol a partir do momento em que o relvado sintético foi colocado no estádio do clube barrosense. O tapete verde tem proporcionado o desenvolvimento de um trabalho mais profícuo ao nível dos escalões de formação.
O talento dos jovens jogadores não passou despercebido ao Vitória SC que os contratou. A seleção nacional também reconheceu o seu potencial.