Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoDe Felgueiras a Faro por caminhos nunca dantes trilhados

De Felgueiras a Faro por caminhos nunca dantes trilhados

Doze motards, do Enduro Riders Felgueiras, realizaram uma viagem, de Chaves a Faro, em modo off-road. Foram descobrir o país, por entre montes e vales, ao longo de mais de 1.000 quilómetros.

Passeio foi enriquecedor para todos, dizem os organizadores

A aventura deste grupo de amantes das duas rodas durou cinco dias e levou-os a percorrer mais de um milhar de quilómetros.

A referência para este passeio foi a mítica EN 2, que liga Chaves a Faro, mas a via foi apenas utilizada para tudo o que não se podia fazer nos percursos alternativos utilizados, como o abastecimento das motos e pernoitar.

Momentos de convívio durante a jornada

Para os participantes, a experiência foi única e enriquecedora. “Foi fantástico visitar locais que só recorrendo a este tipo de veículo é que se podem aceder, onde nível de dificuldade dos caminhos é grande. Ficamos culturalmente mais enriquecidos com este passeio. Ficamos a conhecer muito melhor o país,” disse ao SF, Alexandre Carvalhais, do Enduro Riders.

Chegada a Faro: Km 738 da EN 2, a mais longa estrada de Portugal
Os participantes foram recebidos na autarquia pelo Vereador do Desporto cessante e pelo presidente cessante da União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela e Moure

O objetivo do Enduro Riders Felgueiras é realizar um passeio similar todos os anos com cariz solidário, o que deverá acontecer já em 2022.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas