Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoRali Serras de Fafe e Felgueiras no domingo nos troços de Felgueiras

Rali Serras de Fafe e Felgueiras no domingo nos troços de Felgueiras

A 34ª edição do Rali Serras de Fafe e Felgueiras vai decorrer este fim de semana, com passagens pelos troços do Seixoso, na Lixa, e Santa Quitéria, no domingo, dia 3.

Esta prova realiza-se, por norma, na Primavera, e a mudança para setembro foi o resultado das restrições por causa da pandemia em vigor em Portugal no início deste ano. Depois de adicionar o concelho de Felgueiras ao percurso em 2020, a 34ª edição em 2021 inclui etapas em Vieira do Minho e Boticas. No Rali Serras de Fafe e Felgueiras, a contar para o Europeu de Ralis, estarão nomes sonantes como Dani Sordo, Andreas Mikkelsen e o atual campeão Alexey Lukyanuk, que dão um perfume mundialista à prova organizada pelo Demoporto.

A estreia do Rali Serras de Fafe e Felgueiras no FIA ERC (European Rally Championship), nos dias 2 e 3 de outubro, promete espetáculo de primeira grandeza nas classificativas de terra dos municípios de Fafe, Felgueiras, Boticas e Vieira do Minho.

A 6.ª prova do calendário daquele campeonato FIA é igualmente pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) e ainda para a Peugeot Rally Cup Ibérica.

HORÁRIOS:

Seixoso – 09:25h;

Sta. Quitéria – 10:05h

Seixoso – 13:20h;

Sta. Quitéria – 14:00h

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas