Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeCASA Amiga Felgueiras oferece calçado a crianças de Ndivinduane

CASA Amiga Felgueiras oferece calçado a crianças de Ndivinduane

As crianças de Ndivinduane, uma aldeia que fica localizada no distrito de Namaacha, em Moçambique, receberam calçado angariado pela associação felgueirense CASA Amiga de Felgueiras.

Através de uma publicação no Facebook, a Associação Capulana partilhou um agradecimento especial.

“Que alegria. Ontem os nossos meninos de Ndivinduane receberam chinelos, sapatilhas e sapatos lindos e novos. Para estes meninos a próxima semana será mais fácil, divertida e terão ainda mais vontade de aprender. Quem não gosta de receber presentes? E presentes que fazem a diferença na nossa vida?”, pode ler-se.

A coordenadora da CASA Amiga Felgueiras, Margarida Freitas, referiu que “são mensagens como esta que dão força” para que o projeto continue.

Imagem: Crianças agradecem à Associação felgueirense

“Estamos aqui para vos ajudar! Associação Capulana sabe que pode contar com a nossa ajuda! Agora vai ser na parte da materno infantil! Entre outras coisas”, refere.

Margarida Freitas explicou ainda que as crianças vão ser surpreendidas no Natal e para tal “contam com o contributo de todos”.

Na Aldeia de Ndivinduane vivem cerca de 3500 pessoas e frequentam a escola anualmente mais de 300 crianças.

A CASA Amiga Felgueiras tem como principal objetivo promover a solidariedade para com os mais carenciados, exercendo-a de forma humana, de forma gratuita.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas