Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaSim/Acredita apresenta candidatos às Uniões e Juntas de Freguesia através de...

Sim/Acredita apresenta candidatos às Uniões e Juntas de Freguesia através de vídeo promocional

Depois de Nuno Fonseca ter anunciado a sua recandidatura às eleições Autárquicas de 2021, que decorrem a 26 de setembro, o Sim/Acredita, tem agora anunciado os candidatos às Uniões e Juntas de Freguesia.

Através de um vídeo promocional, gravado na Alameda de Santa Quitéria, os candidatos têm-se apresentado e referido que apoiam Nuno Fonseca.

O primeiro candidato a ser anunciado, foi Bartolomeu Pereira, atual autarca da Junta de Freguesia de Pombeiro. Também Jorge Monteiro, autarca de Regilde, mantém a sua posição.

Marco Silva, presidente da União de Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos e presidente da estrutura Socialista, mantém a recandidatura, pelo Sim/Acredita.

José Lemos, é o candidato à União das Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela e Moure. Apesar de o nosso jornal, já ter apurado, anteriormente que este nome esteve em discussão para sair, a intenção de manter o atual autarca mantém-se. Recorde-se que o assunto foi bastante polémico.

Até ao momento, foram estes os nomes anunciados, no entanto, na União de Freguesias de Torrados e Sousa, Miguel Faria mantém-se.

As novidades serão em Pinheiro, uma vez que o atual autarca independente, eleito nas Listas do PSD, atingiu o limite de mandatos. Tudo aponta que será uma mulher que já estaria na estrutura da Junta, a encabeçar a lista, pelo Sim/Acredita.

Na União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande, o atual autarca, Nuno Macedo (PSD) está de saída. A cabeça de lista a esta União, pelo Sim/Acredita deverá ser a número dois de Nuno Macedo.

Em Friande, onde o vencedor foi o PSD, o Sim/Acredita terá já arranjado um candidato, que outrora concorreu pelo PS.

Em Jugueiros, Fortunato Leite, que nas últimas eleições foi eleito pelo CDS-PP, deverá apoiar Nuno Fonseca, nesta corrida. Na União de Vila Fria e S. Jorge ainda não há novidades.

Em Idães, a atual autarca do PSD, Palmira Faria, está de saída e Sílvia Cunha, vai encabeçar a Lista pelo Sim/Acredita, tal como aconteceu nas últimas eleições autárquicas.

José António Guimarães, atual presidente da União de Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, mantém o apoio a Nuno Fonseca.

Nos próximos dias deverão ser anunciados os restantes candidatos às Uniões e Juntas de Freguesia. Em 2017, o Sim/Acredita concorreu a dez freguesias, mas este ano deverá concorrer a mais.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas