PUB
Inicio Felgueiras ao minuto Falta de sinalização junto ao Centro de Vacinação "engana" automobilistas

Falta de sinalização junto ao Centro de Vacinação “engana” automobilistas

A ausência de sinalização de trânsito, a indicar que a Travessa da Casa da Povo, no troço a partir do largo em frente ao Pavilhão Gimnodesportivo, onde funciona o Centro de Vacinação concelhio contra a Covid-19, não é transitável, está a causar transtornos a alguns automobilistas.

Num local muito movimentado na atualidade devido ao afluxo de pessoas ao Centro de Vacinação, os automobilistas são “enganados” pela falta de sinalização ao entrar na Travessa da Casa da Povo.

No início a Travessa é larga, mas estreita alguns metros depois e os automobilistas têm de fazer marcha atrás, pois não conseguem prosseguir a marcha.

A situação, tem sido reportada ao nosso jornal, por vários automobilistas que se deslocam ao Centro de Vacinação Covid-19, no Pavilhão do Ladário, propriedade da Casa do Povo da Lixa.

Há também relatos de danos nas viaturas.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Iniciativa Liberal aponta incongruências no discurso assente na defesa do ambiente

A Iniciativa Liberal de Felgueiras lamenta que o discurso do "PS/Livre e do PSD" assente na defesa do ambiente, mas que na...

Bombeiros da Lixa completam 132º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lixa celebrou o seu 132º aniversário este domingo e deixou uma mensagem especial aos operacionais...