PUB
InícioFelgueiras ao minuto"Nós Acreditamos Run Team" apela a ajuda nas buscas por Marílio Leite

“Nós Acreditamos Run Team” apela a ajuda nas buscas por Marílio Leite

O grupo ‘Nós acreditamos Run Team emitiu um comunicado, esta terça-feira, a apelar à população que ajude a procurar o atleta felgueirense que está desparecido deste domingo.

Marílio Leite é casado e tem dois filhos menores, que têm estado em Marco de Canaveses, a ajudar nas buscas.

No domingo participava num trail, na ‘Rota das Capelas’, no Marco de Canaveses, tendo já algum conhecimento e experiência neste tipo de provas.

Perto da meta, terá sido visto sentado no lugar das Pedras Brancas, por um atleta de Vizela que lhe terá perguntado se precisava de ajuda, mas este terá dito que estava só a descansar e seguiria o percurso, o que não aconteceu. Tinha um ar cansado e estava aparentemente magoado, revelou com colega ao nosso jornal.

Está desaparecido há quase 48 horas. Os colegas de equipa, vários felgueirenses e equipas de motards, juntam-se às autoridades nas buscas pelo atleta, que começaram na tarde de domingo e duraram até às 4h00 da madrugada de segunda-feira.

Os Bombeiros do Marco de Canaveses e a Unidade Especial de Proteção e Socorro da GNR voltaram a procurar na segunda-feira de manhã. As buscas foram novamente interrompidas durante esta noite, mas os militares estiveram no terreno com cães e drones térmicos.

A mesma fonte revelou ao nosso jornal que acredita que ele estivesse magoado. Outros felgueirenses no local, dizem “não ter explicação”, dado que a área já foi revista.

Buscas foram alargadas:

As buscas foram retomadas esta manhã e alargadas, no entanto, o nevoeiro dificulta o trabalho.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas