Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaIniciativa Liberal critica fogo de artificio em dia de aniversário de Felgueiras

Iniciativa Liberal critica fogo de artificio em dia de aniversário de Felgueiras

A Iniciativa Liberal voltou a tecer criticas às decisões do atual executivo. Em causa está o facto de a “presidência da câmara lançar fogo de artifício para festejar o 31° aniversário da elevação de Felgueiras a cidade”.

“Há, neste momento, muitos Felgueirenses em lista de espera para uma consulta médica no SNS e que não têm possibilidade de pagar uma consulta no sector privado”, referiu o partido através de um comunicado.

A IL considera assim que o dinheiro gasto em fogo deveria ter sido para ajudar pessoas com dificuldades. “Há muitos Felgueirenses que perderam o seu emprego e têm dificuldade em colocar comida na mesa das suas famílias. Há muitos empresários Felgueirenses, nomeadamente nas áreas do calçado, da restauração e do comércio, que já fecharam ou estão em vias de fechar os seus negócios”, sublinham.

No mesmo comunicado culpam não só os foguetes, como o facto de “o presidente de Câmara, não devolver 5% do IRS aos trabalhadores e não abdicar da derrama”.

Como é recorrente, a IL insinua que as decisões passam por Nuno Fonseca: “Opta por estoirar o dinheiro dos contribuintes em fogo de artifício”.

Numa tentativa de arranjar soluções para os festejos do aniversário de elevação de Felgueiras a cidade, o partido defende que o crescimento económico devia ser promovido e as condições de vida dos felgueirenses poderiam melhorar, com a descida da carga fiscal e o investimento em saúde e educação.

Dirigindo-se uma vez mais a Nuno Fonseca, a IL culpa-o em parte pelo rumo de Felgueiras. “Mostra assim, mais uma vez, que, como é hábito nos socialistas, tem outras prioridades. E essas prioridade passam por estoirar o dinheiro dos felgueirenses e hipotecar a sustentabilidade futura do Município de Felgueiras”, pode ler-se.

“A Iniciativa Liberal Felgueiras opõe-se ao comportamento despesista do executivo municipal em funções e propõe medidas que promovem a construção de um futuro de prosperidade para os Felgueirenses”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas