PUB
Inicio Política Iniciativa Liberal critica fogo de artificio em dia de aniversário de Felgueiras

Iniciativa Liberal critica fogo de artificio em dia de aniversário de Felgueiras

A Iniciativa Liberal voltou a tecer criticas às decisões do atual executivo. Em causa está o facto de a “presidência da câmara lançar fogo de artifício para festejar o 31° aniversário da elevação de Felgueiras a cidade”.

“Há, neste momento, muitos Felgueirenses em lista de espera para uma consulta médica no SNS e que não têm possibilidade de pagar uma consulta no sector privado”, referiu o partido através de um comunicado.

A IL considera assim que o dinheiro gasto em fogo deveria ter sido para ajudar pessoas com dificuldades. “Há muitos Felgueirenses que perderam o seu emprego e têm dificuldade em colocar comida na mesa das suas famílias. Há muitos empresários Felgueirenses, nomeadamente nas áreas do calçado, da restauração e do comércio, que já fecharam ou estão em vias de fechar os seus negócios”, sublinham.

No mesmo comunicado culpam não só os foguetes, como o facto de “o presidente de Câmara, não devolver 5% do IRS aos trabalhadores e não abdicar da derrama”.

Como é recorrente, a IL insinua que as decisões passam por Nuno Fonseca: “Opta por estoirar o dinheiro dos contribuintes em fogo de artifício”.

Numa tentativa de arranjar soluções para os festejos do aniversário de elevação de Felgueiras a cidade, o partido defende que o crescimento económico devia ser promovido e as condições de vida dos felgueirenses poderiam melhorar, com a descida da carga fiscal e o investimento em saúde e educação.

Dirigindo-se uma vez mais a Nuno Fonseca, a IL culpa-o em parte pelo rumo de Felgueiras. “Mostra assim, mais uma vez, que, como é hábito nos socialistas, tem outras prioridades. E essas prioridade passam por estoirar o dinheiro dos felgueirenses e hipotecar a sustentabilidade futura do Município de Felgueiras”, pode ler-se.

“A Iniciativa Liberal Felgueiras opõe-se ao comportamento despesista do executivo municipal em funções e propõe medidas que promovem a construção de um futuro de prosperidade para os Felgueirenses”, terminam.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Parque de Lazer da Eufrásia em Sendim aberto ao público este sábado

Foi aberto ao público, este sábado, pelas 16h00, o Parque de Lazer da Eufrásia, na Rua da Igreja, em Sendim.

Governo recua: Bares vão abrir no domingo

Os bares podem reabrir domingo com regras dos restaurantes. Discotecas só em outubro. Apesar de o Primeiro Ministro, António Costa ter afirmado...