PUB
InícioFelgueiras ao minutoAtleta felgueirense encontrado sem vida

Atleta felgueirense encontrado sem vida

ÚLTIMA HORA:

Marilío Costa Leite foi encontrado sem vida ao final da tarde, desta terça-feira. Estaria perto de uma capela e terá sido encontrado por populares de Felgueiras.

Ao que o SF apurou, terá sido encontrado pelos colegas com quem corria habitualmente. O atleta terá tentado chegar junto de casas para pedir ajuda, é o que se sabe até ao momento.

Recorde-se que a Polícia Judiciária e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR estiveram no local esta tarde. Vários meios dos Bombeiros, populares e motards ajudaram nas buscas.

Este atleta felgueirense desapareceu no domingo, quando participava num Trail em Marco de Canaveses.

Este felgueirense deixa dois filhos.

Este atleta felgueirense, tinha 48 anos e desapareceu no domingo, quando participava num Trail em Marco de Canaveses.

Com experiência nestas atividades, terá demonstrado “que não estava em condições de continuar a prova, perto de atingir a meta”.

Outros populares relataram que estaria ferido na perna.

Um grupo de Felgueiras encontrou esta noite o dorsal que Marílio Leite envergava durante a prova, descoberta feita através do chip de localização existente no equipamento.

O corpo viria a ser encontrado pouco depois num campo, 50 metros abaixo da estrada de Lardosa, a cerca de 250 metros do dorsal e a 600 metros do percurso da prova, num local distante de onde tinha sido visto pela última vez.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas