ÚLTIMA HORA:
Marilío Costa Leite foi encontrado sem vida ao final da tarde, desta terça-feira. Estaria perto de uma capela e terá sido encontrado por populares de Felgueiras.
Ao que o SF apurou, terá sido encontrado pelos colegas com quem corria habitualmente. O atleta terá tentado chegar junto de casas para pedir ajuda, é o que se sabe até ao momento.
Recorde-se que a Polícia Judiciária e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR estiveram no local esta tarde. Vários meios dos Bombeiros, populares e motards ajudaram nas buscas.
Este atleta felgueirense desapareceu no domingo, quando participava num Trail em Marco de Canaveses.
Este felgueirense deixa dois filhos.
Este atleta felgueirense, tinha 48 anos e desapareceu no domingo, quando participava num Trail em Marco de Canaveses.
Com experiência nestas atividades, terá demonstrado “que não estava em condições de continuar a prova, perto de atingir a meta”.
Outros populares relataram que estaria ferido na perna.
Um grupo de Felgueiras encontrou esta noite o dorsal que Marílio Leite envergava durante a prova, descoberta feita através do chip de localização existente no equipamento.
O corpo viria a ser encontrado pouco depois num campo, 50 metros abaixo da estrada de Lardosa, a cerca de 250 metros do dorsal e a 600 metros do percurso da prova, num local distante de onde tinha sido visto pela última vez.