Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoMariana Castro foi a melhor na Taça de Portugal de Kempo

Mariana Castro foi a melhor na Taça de Portugal de Kempo

A atleta felgueirense, natural da freguesia de S. Vicente de Sousa, Mariana Castro conquistou o 1º lugar nas categorias de Semi Kempo (43kg, 11/13 anos) Rumble Kempo (43kg) e Light Kempo (43kg) na Taça de Portugal Kempo, que decorreu nos dias 10 e 11 de julho, nas Caldas da Rainha, com organização de FPLK- Federação Portuguesa lohan Tao Kempo.

Em representação da equipa Nai-Predator Pack,  que levou 8 atletas à prova, conquistando medalhas bronze prata e ouro,  Mariana Castro teve uma prestação irrepreensível.

Praticante de Sport Kempo, por influência do pai, que pratica a modalidade há mais de 20 anos, Mariana Castro já conquistou vários títulos, sendo campeã regional do norte, campeã nacional e mundial. Integra a seleção nacional.  

Mariana Castro coleciona vários títulos na modalidade

Kempo é uma arte marcial que reúne técnicas de luta e busca por paz e equilíbrio interior. Além de arte marcial e técnica de autodefesa, possui uma vertente espiritual que incentiva os seus praticantes a ajudar outras pessoas e encontrar a paz interior, através do desenvolvimento de sua inteligência, coração e senso de justiça.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas