Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerVacinação contra a Covid-19: "Casa aberta" para utentes maiores de 45 anos

Vacinação contra a Covid-19: “Casa aberta” para utentes maiores de 45 anos

O Diretor Executivo do ACeS Vale do Sousa Norte, informa que, no âmbito do processo de vacinação Covid-19, à semelhança do que tem vindo a ser implementado em diversas faixas etárias, encontra-se disponível o regime “CASA ABERTA”, para todos os utentes inscritos nas Unidades de Saúde do ACeS, que tenham idade igual ou superior a 45 anos.

Este regime visa conceder acesso direto, sem que o utente tenha de aguardar contacto prévio para agendamento da vacina, bastando para tal reunir os seguintes critérios: Ter idade igual ou superior a 45 anos e mais do que seis meses de histórico de COVID-19 positivo.

Para efetuar a vacina, o utente deverá deslocar-se ao Centro de Vacinação COVID-19 – Pavilhão da Casa do Povo de Borba de Godim – Lixa – Ladário, fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão e medicação crónica, de segunda-feira a sábado, das 08h00 às 20h00.

“Continuaremos a contactar os restantes utentes em função da sua elegibilidade, para a administração da vacinação contra a COVID-19”, explicam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas