PUB
Inicio Desporto Bruno China pode ser o próximo treinador do Felgueiras 1932 avança A...

Bruno China pode ser o próximo treinador do Felgueiras 1932 avança A BOLA

Bruno China pode ser o próximo treinador do Felgueiras 1932 segundo o jornal A BOLA, fez saber.

“De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal decorreram nos últimos dias várias reuniões entre Bruno China e dirigentes do emblema nortenho e o contrato poderá ser fechados nas próximas horas”, deu nota o mesmo jornal.

Depois de uma longa carreira enquanto jogador, em que representou durante muitos anos o Leixões, tendo vestido também as camisolas de Maiorca (Espanha), Rio Ave, Académica e Belenenses, Bruno China iniciou o seu percurso enquanto treinador, precisamente, no Leixões, onde já foi adjunto da equipa principal, técnico dos sub-23 e orientou também a formação de Matosinhos de forma transitória. Na última temporada esteve ao serviço do SC Espinho.

Após o Presidente Leonel Costa ter anunciado a sua saída, o Semanário de Felgueiras apurou que o empresário Reinaldo Teixeira estava em processo de aquisição de 51% da MNM na SAD do FC Felgueiras.

Com a compra dos 51% da MNM, de Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes, Reinaldo Teixeira, antigo presidente do clube, ficará com 80% das ações da SAD do clube.

Refira-se que o FC Felgueiras detém 20% da SAD, participação que irá manter. A poucos dias da assembleia geral para eleição dos órgãos sociais para as próximas três épocas, a SAD passará a ter um novo dono.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Parque de Lazer da Eufrásia em Sendim aberto ao público este sábado

Foi aberto ao público, este sábado, pelas 16h00, o Parque de Lazer da Eufrásia, na Rua da Igreja, em Sendim.

Governo recua: Bares vão abrir no domingo

Os bares podem reabrir domingo com regras dos restaurantes. Discotecas só em outubro. Apesar de o Primeiro Ministro, António Costa ter afirmado...