Bruno China pode ser o próximo treinador do Felgueiras 1932 segundo o jornal A BOLA, fez saber.
“De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal decorreram nos últimos dias várias reuniões entre Bruno China e dirigentes do emblema nortenho e o contrato poderá ser fechados nas próximas horas”, deu nota o mesmo jornal.
Depois de uma longa carreira enquanto jogador, em que representou durante muitos anos o Leixões, tendo vestido também as camisolas de Maiorca (Espanha), Rio Ave, Académica e Belenenses, Bruno China iniciou o seu percurso enquanto treinador, precisamente, no Leixões, onde já foi adjunto da equipa principal, técnico dos sub-23 e orientou também a formação de Matosinhos de forma transitória. Na última temporada esteve ao serviço do SC Espinho.
Com a compra dos 51% da MNM, de Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes, Reinaldo Teixeira, antigo presidente do clube, ficará com 80% das ações da SAD do clube.
Refira-se que o FC Felgueiras detém 20% da SAD, participação que irá manter. A poucos dias da assembleia geral para eleição dos órgãos sociais para as próximas três épocas, a SAD passará a ter um novo dono.