Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoBruno China pode ser o próximo treinador do Felgueiras 1932 avança A...

Bruno China pode ser o próximo treinador do Felgueiras 1932 avança A BOLA

Bruno China pode ser o próximo treinador do Felgueiras 1932 segundo o jornal A BOLA, fez saber.

“De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal decorreram nos últimos dias várias reuniões entre Bruno China e dirigentes do emblema nortenho e o contrato poderá ser fechados nas próximas horas”, deu nota o mesmo jornal.

Depois de uma longa carreira enquanto jogador, em que representou durante muitos anos o Leixões, tendo vestido também as camisolas de Maiorca (Espanha), Rio Ave, Académica e Belenenses, Bruno China iniciou o seu percurso enquanto treinador, precisamente, no Leixões, onde já foi adjunto da equipa principal, técnico dos sub-23 e orientou também a formação de Matosinhos de forma transitória. Na última temporada esteve ao serviço do SC Espinho.

Após o Presidente Leonel Costa ter anunciado a sua saída, o Semanário de Felgueiras apurou que o empresário Reinaldo Teixeira estava em processo de aquisição de 51% da MNM na SAD do FC Felgueiras.

Com a compra dos 51% da MNM, de Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes, Reinaldo Teixeira, antigo presidente do clube, ficará com 80% das ações da SAD do clube.

Refira-se que o FC Felgueiras detém 20% da SAD, participação que irá manter. A poucos dias da assembleia geral para eleição dos órgãos sociais para as próximas três épocas, a SAD passará a ter um novo dono.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas