PUBspot_img
InícioFreguesiasMacieira da Lixa e CaramosMacieira da Lixa e Caramos dispõem de novos equipamentos para a saúde...

Macieira da Lixa e Caramos dispõem de novos equipamentos para a saúde e lazer

O Presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca e o executivo municipal estiveram, na segunda-feira, junto a dezenas de crianças, para inaugurar o Parque Infantil e circuito de manutenção em Macieira da Lixa e na abertura oficial do parque infantil em Caramos.

A execução destes equipamentos integra o protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Felgueiras e todas as Juntas de Freguesia do concelho, no valor de 256 mil euros, com o objetivo de construir Parques Infantis em todo o território concelhio, ou remodelar os existentes.

Recorde-se que o executivo já inaugurou muitos destes equipamentos noutras freguesias do concelho e tem feito uma inauguração na presença de alguns populares.

Em Revinhade o autarca chegou a afirmar que a “ideia foi subestimada”, mas que não é uma pessoa de desistir e a sua ambição está quase concluída, no que se refere a Parques Infantis pelo concelho.

A localização dos parques foi um dos constrangimentos encontrados em algumas freguesias, nomeadamente em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, dado que a intenção é que a sua construção fosse numa zona central.

PUBspot_img
PUBspot_img
PUBspot_img

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas