Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerRegime aberto de vacinação contra a Covid-19 para maiores de 60 anos

Regime aberto de vacinação contra a Covid-19 para maiores de 60 anos

Será adotado um Regime Aberto de Vacinação para todos os utentes inscritos nas Unidades de Saúde do ACeS, que tenham idade igual ou superior a 60 anos. Este regime visa conceder acesso direto, sem que o utente tenha de aguardar contacto prévio para agendamento da vacina.

Os utentes têm que reunir os seguintes critérios: Ter idade igual ou superior a 60 anos; Ter mais do que seis meses, de histórico de Covid-19 positivo.

O utente deverá deslocar-se ao Centro de Vacinação – Pavilhão da Casa do Povo de Borba de Godim Lixa, Ladário – fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão e medicação crónica, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 19h30.

Será, também, disponibilizado um horário extra no sábado dia 19/06/2021, para vacinação aos utentes elegíveis neste regime e que possuam dificuldade de deslocação no período semanal – das 08h30 às 19h00.

“Contamos com a colaboração de todas as pessoas, uma vez que continuaremos a contactar os restantes utentes em função da sua elegibilidade, para a administração da vacinação contra a Covid-19”, pode ler-se num comunicado.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas