PUB
Inicio Sociedade Captação de voluntários para apoio a cuidadores informais

Captação de voluntários para apoio a cuidadores informais

A Câmara Municipal de Felgueiras está novamente a captar novos voluntários, para garantir mais um apoio aos cuidadores felgueirenses.

A iniciativa “Em boas mãos”, do Centro Municipal de Voluntariado, está a aceitar inscrições através do e-mail [email protected].

Recorde-se que esta iniciativa foi suspensa devido à pandemia. “Tínhamos acabado de lançar o projeto e a pandemia obrigou-nos a suspender este e outros projetos. Não poderíamos arriscar entrar em casa das pessoas mas, assim que alcançarmos a imunidade de grupo e garantirmos que beneficiários e voluntários estão vacinados, retomaremos o projeto”, afirmou a Vereadora Rosa Maria Pinto, no início do mês de junho.

A Câmara Municipal de Felgueiras também promoveu uma formação ao abrigo do projeto “Cuidar de quem Cuida” para habilitar os técnicos de organizações sociais a ter competências para que estes possam dar formação a cuidadores informais de pessoas dependentes.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Parque de Lazer da Eufrásia em Sendim aberto ao público este sábado

Foi aberto ao público, este sábado, pelas 16h00, o Parque de Lazer da Eufrásia, na Rua da Igreja, em Sendim.

Governo recua: Bares vão abrir no domingo

Os bares podem reabrir domingo com regras dos restaurantes. Discotecas só em outubro. Apesar de o Primeiro Ministro, António Costa ter afirmado...