Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecer"Monstros" depositados na berma da estrada em Sendim

“Monstros” depositados na berma da estrada em Sendim

O Semanário de Felgueiras teve acesso a imagens que evidenciam que têm sido depositados grandes quantidades de lixo, na berma da estrada, na Rua Nicolau Coelho, em Sendim.

Segundo foi possível apurar, a prática é recorrente e quase todas as semanas se tem verificado sofás, frigoríficos, entre outros “monstros” naquele local.

O nosso jornal contactou algumas fontes que explicaram que a situação já foi reportada à Junta de Freguesia de Sendim, Polícia Municipal de Felgueiras e autarquia, mas o caso parece não ter ainda uma solução.

Os Monstros ou Monos, são objetos volumosos fora de uso provenientes de habitações ou similares que pelo seu volume, peso, forma ou dimensão não podem ser recolhidos pelos meios normais de remoção.

Imagem do local – Semanário de Felgueiras

A recolha de monstros não é executada pelos circuitos normais de recolha. É efetuada mediante solicitação por escrito, por telefone ou pessoalmente, em data e hora a acordar entre os respetivos serviços e o munícipe.

Monstros – Semanário de Felgueiras
Lixo tem sido recorrente naquele local – Semanário de Felgueiras

É proibido colocar monstros junto aos contentores para resíduos urbanos sem o prévio consentimento dos serviços da autarquia.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas