Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerFestival das Sopas de Fregim acontece este fim-de-semana em Amarante

Festival das Sopas de Fregim acontece este fim-de-semana em Amarante

15, 16 e 17 de março são os dias marcados para a realização do Festival das Sopas de Fregim, no concelho de Amarante.

A autarquia diz tratar-se de uma “experiência gastronómica incrível”, mas não são, o Festival vai também ser composto por momentos musicais. O adro da Igreja de Fregim é o ponto de encontro para as atuações ao vivo, que estarão a cargo de diversos grupos musicais.

O primeiro dia de festa, 15 de março, contou com a abertura do Festival, pelas 19h, a que se segue a atuação dos fadistas do Minho (Mário Bruno, Sara Sousa, Daniel Oliveira e Luís de Campos).

No sábado, 16 de março, o festival arranca às 14h com porco no espeto e a atuação de Cristiana Antunes e Borguinha de Braga, pelas 21h30. SJ Tikinha subirá a palco às 23h30.

No dia 17 de março, a caminhada solidária a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro marca o arranque das atividades, entre as 9h e as 12h30. A partir das 12h, o Festival já está aberto. Às 16h, está marcado o Concerto de Quaresma protagonizado pelo Grupo Coral de Fregim e Coro da Catequese de Fregim. Às 17h30, atuará a Tuna de S. Faustino de Fridão e, às 18h30, atuará Rui Monteiro.

A organização convida toda a comunidade a participar: “Venham celebrar connosco! Convidem amigos e familiares para saborear as melhores sopas e aproveitar a boa música. Afinal, o inverno merece uma despedida em grande estilo”, pode ler-se nas redes sociais.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas