Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoCirculação condicionada devido ao Rali de Portugal

Circulação condicionada devido ao Rali de Portugal

A Câmara de Felgueiras explicou que a circulação vai estar condicionada, este fim de semana, devido à passagem do Rali de Portugal por Felgueiras.

No sábado, dia 22, a circulação estará encerrada a partir das 17h00, na Rua de Santa Quitéria, Rua Pont Sainte Maxence, Avenida S. Domingos e arruamento que liga a Rua do Casal à Avenida S. Domingos, até às 12h30, de domingo.

No dia 23, entre as 03h00 e as 12h30, na rotunda da Variante à EN 101, Avenida 25 de Abril e Rua D. Manuel I (trânsito de sentido único), Avenida Dr. Ribeiro de Magalhães, Praça Rotary Club de Felgueiras e a Avenida General Sarmento Pimentel até ao entroncamento com a Rua Nicolau Coelho (EN 207).

Também estarão encerrados o arruamento descendente que liga o Santuário de Santa Quitéria à Rua Pont Sainte Maxence, a Rua Irmã Catarina (a partir do cruzamento com Rua do Casal e Rua António José Fonseca Moreira, e ainda as Alamedas de Santa Quitéria.

O condicionamento estende-se, também, às localidades de Portais Vermelhos, Avelal, Sapato, Serzedo, Casal e Final, em Jugueiros.

Estarão ainda condicionadas a Rua da Liberdade (em514), Rua das Olaias e Rua de Codeçais, na EM 514/2 até à EN 2027, Felgueiras-Fafe.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas