Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaApenas Felgueiras e Porto não anunciaram candidato para o PS

Apenas Felgueiras e Porto não anunciaram candidato para o PS

Nos 18 concelhos do distrito do Porto, apenas Felgueiras e Porto ainda não têm candidato anunciado, pelo Partido Socialista, à Câmara Municipal nas próximas Eleições Autárquicas.

Segundo o nosso jornal apurou, o facto de ainda não ter sido anunciado em Felgueiras quem irá encabeçar a lista do PS, que será mais uma vez o partido mais representativo da coligação, está a gerar especulação na oposição.

Nas Autárquicas de 2017, Nuno Fonseca encabeçou a lista da coligação, Sim Acredita PS/Livre, onde o candidato apesar de independente, contou com o apoio do Partido Socialista.

Recorde-se que pouco depois de Nuno Fonseca vencer as eleições, Miguel Faria demitiu-se da liderança da Comissão Política do PS Felgueiras, em divergência com o partido, tendo Marco Silva, nº2 da estrutura, assumido o cargo de líder, onde se mantém.

Até ao momento tanto Marco Silva como os principais protagonistas da coligação não se pronunciaram sobre a recandidatura de Nuno Fonseca.

No entanto, a página do Sim Acredita nas redes sociais, já foi atualizada com um novo design, mas sem qualquer informação sobre o processo autárquico.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas