PUB
Inicio Política Apenas Felgueiras e Porto não anunciaram candidato para o PS

Apenas Felgueiras e Porto não anunciaram candidato para o PS

Nos 18 concelhos do distrito do Porto, apenas Felgueiras e Porto ainda não têm candidato anunciado, pelo Partido Socialista, à Câmara Municipal nas próximas Eleições Autárquicas.

Segundo o nosso jornal apurou, o facto de ainda não ter sido anunciado em Felgueiras quem irá encabeçar a lista do PS, que será mais uma vez o partido mais representativo da coligação, está a gerar especulação na oposição.

Nas Autárquicas de 2017, Nuno Fonseca encabeçou a lista da coligação, Sim Acredita PS/Livre, onde o candidato apesar de independente, contou com o apoio do Partido Socialista.

Recorde-se que pouco depois de Nuno Fonseca vencer as eleições, Miguel Faria demitiu-se da liderança da Comissão Política do PS Felgueiras, em divergência com o partido, tendo Marco Silva, nº2 da estrutura, assumido o cargo de líder, onde se mantém.

Até ao momento tanto Marco Silva como os principais protagonistas da coligação não se pronunciaram sobre a recandidatura de Nuno Fonseca.

No entanto, a página do Sim Acredita nas redes sociais, já foi atualizada com um novo design, mas sem qualquer informação sobre o processo autárquico.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

GUERRA, FUTEBOL E VACINAÇÃO – AS VITÓRIAS DO LADÁRIO

Em 1961 erguia-se no alto do Ladário, a Casa do Povo da Lixa. Uma das pessoas que deitou mãos à obra para...

Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras pode ser alugado

A Câmara Municipal de Felgueiras requalificou o Polidesportivo da Zona Desportiva de Felgueiras, num investimento superior a 30 mil euros.