Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasRegildeParque natural de Regilde, Largo do Cruzeiro e da Igreja alvo de...

Parque natural de Regilde, Largo do Cruzeiro e da Igreja alvo de intervenções

O presidente da junta da freguesia de Regilde, Jorge Monteiro, explicou ao nosso jornal “que em principio se vai recandidatar nas eleições autárquicas de 2021”.

O autarca adiantou ainda que nos próximos dias vai começar a “transformação no parque natural de Regilde”.

“O orçamento e candidatura foram aprovados, apenas estamos a ultimar alguns detalhes com o empreiteiro. A obra terá comparticipação da autarquia”, sublinha.

No que toca a obras, Jorge Monteiro, adianta ainda que até ao final deste mandato o Largo do Cruzeiro e da Igreja “vão ser requalificados”, numa empreitada 100% financiada pela autarquia.

“Considero que vai começar em breve. Aliás espero, que comece rapidamente”, comenta.

O autarca de Regilde salientou ainda a importância do “Posto de Atendimento Municipal e do Balcão do Cidadão”, dado que “têm sido muito procurados”.

“Estes serviços têm facilitado a vida não só para a população de Regilde, mas também de freguesias vizinhas como Revinhade, S. Jorge de Vizela e Penacova”, refere. O presidente explicou ainda que devido às restrições provocadas pela pandemia, agora se começa a evidenciar o quão importante foi a sua implementação, dado que estão numa zona periférica da cidade.

Sem deixar o desporto de lado, Jorge Monteiro, já tinha referido numa entrevista ao nosso jornal que tinha “apostado” no Pavilhão Gimnodesportivo, no sentido de revitalizar o espaço e a atividade física na freguesia.

O autarca salientou que é “um aspeto importantíssimo” e que deverá reabrir segunda-feira, dia 3 de maio.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas