Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaCamilo Rebelo encabeçará a lista da Iniciativa Liberal ao Executivo da Câmara...

Camilo Rebelo encabeçará a lista da Iniciativa Liberal ao Executivo da Câmara Municipal e Tiago Vieira à Assembleia Municipal

O Grupo de Coordenação Local do Núcleo Territorial de Felgueiras da Iniciativa Liberal anunciou a sua candidatura aos órgãos do Município de Felgueiras nas próximas Eleições Autárquicas. Este fim-de-semana, serão conhecidos mais pormenores sobre a candidatura da Iniciativa Liberal aos órgãos do Município de Felgueiras.

Camilo Rebelo, farmacêutico, natural de Macieira da Lixa, encabeçará a lista da Iniciativa Liberal ao Executivo da Câmara Municipal de Felgueiras e Tiago Vieira, médico, natural da Refontoura, encabeçará a lista da Iniciativa Liberal à Assembleia Municipal de Felgueiras.

“A IL Felgueiras tem estado, ao longo dos últimos meses, a trabalhar no desenvolvimento de ideias a constar do Programa Eleitoral. Para isso, reuniu, digitalmente, com periodicidade semanal, um conjunto de cerca de 30 pessoas da região, de várias idades e diferentes áreas profissionais, tendo sido analisados os diversos temas relativos à gestão autárquica”, pode ler-se num documento enviado à nossa redação.

O partido referiu ainda que esta aposta na construção de ideias e propostas “diferenciadoras” tem como objetivo “acrescentar valor” em Felgueiras.

A IL apresenta-se “como a Alternativa Liberal para o Município, uma alternativa de mudança, humanista, competente e de prosperidade”.

Camilo Rebelo
Tiago Vieira

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas