Pub

Quinta de Maderne
InícioMargaride, Várzea, Lagares, Varziela e MoureCirculação condicionada entre Marco de Simães e Moure

Circulação condicionada entre Marco de Simães e Moure

A circulação de trânsito entre a Rua de Simães e Moure, foi alterada e devido às obras que estão a ser concretizadas naquele troço, estão em vigor vários desvios.

É proibido circular entre a Rua de Simães e Moure entre os seus entroncamentos com as ruas do Poder Local e da Liberdade, com desvios alternativos para ligeiros, no sentido descendente pelas ruas do Poder Local- da Portela e da Liberdade e inverso no sentido ascendente.

Trânsito proibido na Rua de Simães – Moure, entre os seus entroncamentos com as ruas do poder local e da liberdade, com desvios alternativos para pesados (a partir da rotunda de Moure) pelas ruas 25 de Abril, do Senhor dos Passos, de S. Martinho e D. Manuel I (EN 101) e ruas de Pinhal Basto e Marco de Simães (EN 101/4) e sentido inverso, a partir do entroncamento da Rua de Marco de Simães com a Rua de Simães.

Trânsito condicionado com trânsito proibido a 100 metros, a partir da Rua do Calvário, na Travessa do Covelo e a 50 metros, a partir da Rua da Portela, na Viela do Covelo.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas