Segunda-feira, Outubro 3, 2022

Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaVítor Vasconcelos assume compromisso: "não vai haver exageros financeiros na campanha eleitoral"

Vítor Vasconcelos assume compromisso: “não vai haver exageros financeiros na campanha eleitoral”

O cabeça de lista à Câmara de Felgueiras pelo PSD, Vítor Vasconcelos assume-se contra “exageros financeiros em campanhas eleitorais” e lançou o seu primeiro compromisso com a população felgueirense: “não vai haver exageros financeiros na campanha eleitoral”.

“Sempre defendi em Airães, a nível nacional e nas cúpulas dos partidos onde tive oportunidade de intervir. É um exagero o dinheiro que se gasta em campanhas eleitorais”, começa por referir o candidato.

Vítor Vasconcelos “está consciente” da realidade pandémica e é um dos políticos que parece querer mudar a forma de atuação pré-eleitoral, dado que considera “não fazer sentido absolutamente nenhum haver bandeirinhas ou esferográficas”.

“Da nossa parte, perante esta incerteza, sobretudo socioeconómica e a nível da saúde, de certeza que não vai haver festa, não vai haver festinhas, não vai haver jantares ou churrascos, não vai haver comícios”, acrescenta.

O primeiro compromisso com a população foi assumido e promete que “não se vai transfigurar”, e sabe que as pessoas “vão ter conhecimento do programa eleitoral e das equipas”

“Em consciência acredito que as pessoas também vão, democraticamente, eleger os seus representantes”, termina.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas