Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaCampo de futebol de Torrados inaugurado no domingo

Campo de futebol de Torrados inaugurado no domingo

O Presidente da União de Freguesias de Torrados e Sousa, Miguel Faria, esteve à conversa com o Semanário de Felgueiras onde fez um ponto de situação acerca do que está a ser concretizado.

Questionado sobre a sua recandidatura, Miguel Faria explica que “ainda não tem a certeza”. Apesar de uma fotografia que correu nas redes sociais com os presidentes de Junta eleitos pela Coligação Sim-Acredita, o autarca não parece convencido.

O campo de futebol de Torrados vai ser inaugurado no domingo, pelas 15h00 e apesar de o nome ser ‘Parque Desportivo de Torrados’, a intenção será homenagear o Padre José Peixoto Dias, que “cedeu o terreno para o primeiro campo na freguesia, em 1974”, onde hoje se localiza o Centro Escolar. A alteração terá que ser aprovada pelo executivo e ratificada pela Assembleia Municipal.

“É uma realização para a comunidade e para todos devido à sua história e por ser uma das obras mais pretendidas”, revelou Miguel Faria.

Campo de Torrados
Novo campo de Torrados tem sintético.

Em S. Vicente de Sousa, começou a ser construída a Capela Mortuária, no passado dia 5 de abril. As obras serão comunicadas na eucaristia, no próximo domingo.

Dia 25 de abril está prevista a inauguração do Pavilhão Gimnodesportivo. Durante o presente mês, Torrados e Sousa estão a ver alguns objetivos concretizados.

Em Torrados, “haverá um reforço de saneamento na parte superior da freguesia, até julho”.

O parque infantil de Sousa já está a ser projetado nas imediações da sede da Junta e em Torrados será construído nas imediações do Centro Escolar.

Candidatura para um ‘Lar de Idosos’

“Durante o mês de maio, deve chegar a resposta à candidatura para a concretização de um lar de idosos com capacidade para 40 pessoas e para apoio domiciliário até 60, com uma Unidade de Cuidados paliativos”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas