PUB
Inicio Freguesias Ligação de Moure a Marco de Simães vai custar 588 302,31...

Ligação de Moure a Marco de Simães vai custar 588 302,31 euros

Arrancaram esta quarta-feira as obras numa das principais vias de Moure, que engloba a Rua da Igreja, Rua de Simães, parte do Largo da Igreja, Rua do Calvário, Travessa do Covelo e a Rua do Poder Local.

Segundo apurou o nosso jornal, a obra prevista há vários meses, não tinha ainda avançado porque um dos concorrentes contestou o concurso em Tribunal.

Esta representa um investimento de 588 302,31 € e é uma das mais ansiadas pela população, segundo a autarquia.

“Esta intervenção ganha uma maior importância porque se trata de uma rua de acesso à autoestrada bastante utilizada pelos munícipes das freguesias de Macieira da Lixa, Caramos e Pinheiro”, pode ler-se numa publicação.

O Presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca sublinha que “a obra segue a política municipal que tem vindo a ser adotada e que prevê a ampliação da reabilitação da rede viária em diferentes pontos do concelho, numa ação estratégica de fomento ao desenvolvimento sustentado do concelho”.

A execução deste projeto vem dotar o arruamento de uma faixa de rodagem mais larga, de passeios nos locais onde é possível a sua instalação e da construção de infraestruturas de drenagem de águas pluviais, beneficiando assim a existência de passeio em pelo menos um dos lados do arruamento. A instalação de marcas rodoviárias é outra intervenção a concretizar no âmbito desta empreitada.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Animais envenenados em Idães

Na zona do Retiro, Salgueirinhos e Granja têm sido envenenados animais domésticos, informou a Junta de Freguesia de Idães.

Alerta: Os ginásios GO FITNESS estão sem taxas de inscrição, com seguro a 0 euros, (e preços desde 3.90€/semana)

A campanha é válida até ao fim do mês, contudo as vagas são limitadas. Com a consciência de que...