Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoCampeonato Regional de Corta Mato Longo da Associação de Atletismo do Porto...

Campeonato Regional de Corta Mato Longo da Associação de Atletismo do Porto decorre dia 27 de março

O Atletismo vai retomar as competições regionais em Felgueiras e o arranque está previsto para o dia 27 de março, com o Campeonato Regional de Corta Mato Longo da Associação de Atletismo do Porto.

Refira-se que a o Atletismo está avaliado pela Direcção-Geral da Saúde como uma modalidade de baixo risco e segundo a Câmara de Felgueiras, “a zona Desportiva de Felgueiras reúne todas as condições sanitárias e logísticas para receber os atletas em segurança”.

A competição destina-se exclusivamente a atletas filiados e pertencentes aos escalões de juniores, seniores e veteranos, masculinos e femininos, com a situação regularizada na Associação Atletismo do Porto, decorrendo o período de inscrição até ao dia 24 março, (quarta-feira), existindo recompensa para as 3 primeiras equipas coletivas (masculinas e femininas).

Cada coletividade só pode inscrever no máximo 6 atletas masculinos e 6 femininos, realizando as atletas femininas 8.000m e os masculinos 10.000m, circunscritos à Zona Desportiva de Felgueiras.

O vereador do Desporto Joel Costa, realçou que “Este será um momento para devolver a alegria e a motivação a todos os atletas, que muito anseiam a retoma destas competições.”

O evento tem 100 atletas inscritos que representam mais de 16 coletividades tais como, a União Desportiva de Várzea e o NBA-Núcleo Barrosas Amador.

Este ano, a iniciativa decorre sem público podendo todos os interessados acompanhar a prova em direto em www.aaporto.com.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas