Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasAiãoPresidente de Aião aposta no lazer intergeracional

Presidente de Aião aposta no lazer intergeracional

O Presidente da Junta de Aião, José Pinto, conversou com o Semanário de Felgueiras e explicou que estão a ser criadas condições de lazer para jovens e seniores, na freguesia.

Sobre a possibilidade de se recandidatar, José Pinto, explica “que neste momento é candidato”, mas até lá “pode acontecer alguma coisa”.

O autarca referiu que a obra do Parque Geriátrico com máquinas de desporto e manutenção, está na terceira fase de execução, revelando ser uma das suas prioridades nos últimos tempos.

Numa altura em que a maioria das freguesias está a começar as obras dos parques infantis, Aião viu o seu concluído, há cerca de um ano. “Andamos sempre à frente”, diz o autarca com a intenção de mostrar a dinâmica da Junta a que preside.

No entanto, está também a nascer uma área de lazer, que terá como objetivo “servir os mais jovens e os seniores”. A intervenção destina-se a que a população possa usufruir da paisagem. Será ainda criado um espaço de convívio para os seniores, “onde será possível jogar às cartas e fomentar o convívio intergeracional” tendo ainda disponível uma esplanada.

Relembrou o acesso pedonal ao Complexo Desportivo que é uma mais valia para a população e acrescenta que até “agosto a pavimentação da Rua das Cruzinhas” será concluída.

Máquinas fitness são uma aposta deste Presidente

O autarca de Aião explicou que foram colocadas máquinas de desporto para as pessoas praticarem exercício físico. A sua inauguração foi suspensa devido à pandemia.

Aião vai aliar o lazer à atividade física intergeracional – Semanário de Felgueiras

Segundo José Pinto, o seu Manifesto Eleitoral de 2017 vai ficar 90% concluído até ao final do mandato, “fora situações excecionais que surgiram”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas