Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasRevinhadePresidente da Junta de Revinhade fala da zona Industrial de Barrancas e...

Presidente da Junta de Revinhade fala da zona Industrial de Barrancas e da falta de rede na freguesia

O Presidente da Junta de Revinhade, Paulo Macedo falou com o Semanário de Felgueiras, acerca dos projetos que têm sido levados a cabo na freguesia e garante que ainda é cedo para falar numa possível recandidatura.

“Ainda é cedo para falar nisso”, comenta. Paulo Macedo diz que tem estado ocupado sobretudo com o desenvolvimento do tecido empresarial naquela zona.

O autarca sublinhou que está “empenhado no desenvolvimento da Zona Industrial de Barrancas” e que o mesmo projeto está “a caminhar num bom sentido”.

Quanto ao Parque Infantil, que está em fase de conclusão, Paulo Macedo acrescenta que “falta uma intervenção no piso” mas além disso “será ainda criado um parque de lazer”, na mesma zona junto à igreja.

“O sítio foi estrategicamente pensado, dado que, é longe da via pública e da passagem de automóveis, contribuindo para a segurança das crianças. Visto que também se localiza perto do local da catequese e na zona mais central da freguesia, juntamos o útil ao agradável”, revela.

Paulo Macedo confessa que está a ponderar colocar mesas para convívios futuros, a pensar na paisagem “calma” e na “beleza” como é o caso da Igreja.

Em 2020 o Semanário de Felgueiras dava nota que tinha sido inserida uma antena de radiocomunicações para “corrigir” as falhas de rede, a que Revinhade vinha assistindo há vários anos. O autarca explicou que as antenas vão ser ligadas nos próximos 15 dias.

“Nos próximos dias haverá novidades quanto ao funcionamento deste equipamento que promete servir a população. É uma lacuna que pretendemos ver retificada”, termina.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas