Pub

Quinta de Maderne
InícioFreguesiasAgrupamento de Escolas de Idães recebe selo que certifica cursos profissionais e...

Agrupamento de Escolas de Idães recebe selo que certifica cursos profissionais e profissionalizantes

O Agrupamento de Escolas de Idães recebeu um selo de conformidade que certifica os seus cursos profissionais e profissionalizantes durante três anos.

O Selo de Garantia da Qualidade da oferta da Educação e Formação Profissional foi atribuído em conformidade com o EQAVET – Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e Formação Profissional

A distinção certifica a qualidade dos cursos, que cumprem uma série de normas. Refira-se que as escolas certificadas usufruem de vantagens tais como ter acesso a financiamento no âmbito do Programa Operacional do Portugal (POCH).

“É com satisfação e orgulho que partilhamos com toda a comunidade. Reconhecimento do trabalho de todos (Direção Executiva, Equipa EQAVET, Alunos, Docentes, Técnicos Especializados, Serviços de Psicologia, Associação de Pais, Encarregados de Educação, Assistentes Técnicos e Operacionais, Empresários, Autarquia, Junta de Freguesia e outros Parceiros) para a Qualidade na Educação e Melhoria Contínua da Formação Profissional do Agrupamento de Escolas de Idães”, pode ler-se.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas