Pub

Quinta de Maderne
InícioEstá acontecerSunset D’Vila de Barrosas promete ritmo e muita animação

Sunset D’Vila de Barrosas promete ritmo e muita animação

Após ver a primeira data ser adiada por questões climatéricas, a Vila de Barrosas recebe no próximo sábado, dia 23 de setembro, o Sunset D’Vila, Evento Solidário que apoia o CRP Barrosas.

Realiza-se entre as 16h e as 24h, no Largo Bom Jesus, o evento levado a cabo por Renato Costa e Tiago Faria, juntamente com a Junta de Freguesia e o clube desportivo CRP Barrosas (Centro Recreativo Popular Povoação de Barrosas).

O “Sunset D’Vila” pretende proporcionar à população “um dia diferente”, com uma finalidade solidária, visto que uma percentagem do valor angariado reverte a favor do clube CRP Barrosas.

Foi possível apurar junto da Presidente de Junta, Sílvia Cunha, que se espera “uma boa aderência da população, amigos da freguesia e do clube do coração”.

Grupo Sambar, Julinho, Malone, Marcosz, Redawn são os artistas que fazem parte da programação e prometem muito ritmo e animação.

A entrada no evento requer a compra prévia de pulseira. E a entrada é restrita a maiores de 16 anos, a não ser que sejam acompanhados pelos pais.

A organização convida a que todos se vistam de branco e se juntem ao primeiro Sunset da Vila de Barrosas.

Ana Carolina Dias

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas