PUB
Inicio Sociedade Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil alerta para agravamento do tempo...

Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil alerta para agravamento do tempo nas próximas 48 horas

A partir deste sábado, a chuva poderá ser temporariamente forte no litoral Norte e Centro, progredindo gradualmente para o restante território. Domingo baixa a temperatura.

O Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) alerta para a redução de visibilidade devido à chuva e possibilidade de nevoeiro matinal.

Sábado será pautado por vento até 50 km/h do quadrante sul, por vezes, com rajadas até 90 km/h no litoral e até 110 km/h nas terras altas, diminuindo gradualmente de intensidade a partir da tarde.

No domingo haverá chuva temporariamente forte durante a madrugada passando a aguaceiros. Há possibilidade de granizo e neve acima de 1000 metros de altitude, havendo descida de temperatura.

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil recorda que o eventual impacto destes efeitos pode ser minimizado, sobretudo através da adoção de comportamentos adequados, tais como adotar uma condução defensiva, reduzindo a velocidade e tendo especial cuidado com a possível formação de gelo nas vias rodoviárias.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

ÚLTIMA HORA: Vitor Vasconcelos candidato à Câmara

A comissão política do PSD de Felgueiras reuniu na passada quinta feira. Do encontro pode ter saído o nome...

Residentes da Adib Barrosas puderam abraçar familiares

A Adib Barrosas, em parceria com o Município de Felgueiras e com a InterAge conseguiram proporcionar abraços entre seniores e os seus...