Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaCHEGA parabeniza o executivo pelas obras em Santa Quitéria mas lamenta ...

CHEGA parabeniza o executivo pelas obras em Santa Quitéria mas lamenta adiamento do Parque da Cidade

O líder do Partido CHEGA Felgueiras, Amandio Serrano, explicou ao nosso jornal que por um lado, o atual executivo esqueceu o Parque da Cidade e por outro são precisas respostas relativamente ao facto da autarquia ter transferido competências para as Juntas de Freguesia.

“Desde já parabenizamos o executivo pelas obras de requalificação em Santa Quitéria,  adiando assim a construção de um Parque da Cidade, sabendo a existência do projeto”, começa por dizer o líder do partido.

Santa Quitéria

Amandio Serrano explica que apesar de a autarquia ter transferido competências para as Juntas de Freguesia no que toca à manutenção de espaços verdes, de vias e outros assuntos, tendo ainda adiantado verbas para as obras eleitorais, “não vendo nada de mal”, ficaram algumas questões por responder.

“Sem existência de qualquer fiscalização (sabendo que não a há), essas verbas serão realmente aplicadas em quê, como e onde?”, indagou o líder da concelhia.

O dirigente diz ter algumas dúvidas quanto ao destino e utilidade das verbas adiantadas.

“Será que finalmente as freguesias sem saneamento e com as vias pouco recomendáveis irão ser construídas de forma a servir a população, ou será que a verba adiantada não foi distribuída de acordo com as necessidades de cada uma das freguesias?”, volta a questionar.

Na mesma nota refere que “a recolha de lixo está com problemas de contentorização insuficientes bem como os circuitos de recolha por todas as freguesias”, não percebendo se o problema se relaciona com falta de verbas ou falha de gestão.

Segundo Amandio Serrano, “há Técnicos Superiores permanentemente no serviço por falta de viaturas, enquanto outros funcionários ficam a ver televisão”.

“Não percebemos se as viaturas avariaram ou se faltou orçamento para combustível?”, termina.

Contactado pelo nosso jornal o dirigente acrescenta “que este tipo de problemas lhe têm sido relatados por pessoas que gostariam de os ver resolvidos”.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas