PUB
Inicio Sociedade Já se conhece o projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem

Já se conhece o projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem

Foi anunciado na segunda-feira, dia 1 de fevereiro, o projeto vencedor da mais recente edição do Orçamento Participativo Jovem. A iniciativa “Incluir+” foi a escolhida e consiste na disponibilização de “uma viatura devidamente adaptada” e preferencialmente “com motorista” aos munícipes com dificuldades físicas e económicas.

“Queremos desta forma providenciar outro tipo de mobilidade e oportunidades a estas pessoas, não só a nível profissional no auxílio a deslocações casa – trabalho, mas também no que toca a consultas de rotina, uma ida ao banco e quem sabe um passeio junto à praia. Acreditamos plenamente que seria uma mais valia e um projeto de destaque para o município e seus habitantes. Desta forma todos os munícipes teriam acesso igual, sem obstáculos”, defende o projeto.

O “Incluir+” fico em primeiro lugar da votação com 48% dos votos. Em segundo e terceiro lugares ficaram o “Adaptar Felgueiras”, com 13%, e o “Felgueiras Mais Verde”, com 8%, respetivamente.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Nuno Fonseca condena “todo o tipo de violência”

O Presidente da Câmara, Nuno Fonseca, avançou que “condena todo o tipo de violência, seja ela de que natureza for” explicando que...

Vasco Alves apresenta um voto de protesto devido a “agressões físicas” na AM

O deputado da bancada do PSD, Vasco Alves, declarou um voto de protesto relativamente a um episódio de agressão na última Assembleia...