PUB
Inicio Business / Empresas José Neves eleito personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira

José Neves eleito personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira

O empresário José Neves foi distinguido pelos jornalistas estrangeiros acreditados em Portugal “pelo seu desempenho ao conseguir transformar a Farfetch numa empresa líder no negócio da moda de luxo online”.

O prémio destina-se “à pessoa ou instituição que contribuiu para promover a imagem do país no estrangeiro, durante o ano”. A Associação da Imprensa em Portugal atribuiu o 31º prémio ao fundador e presidente executivo da plataforma de moda Farfetch.

Desta forma, o felgueirense teve destaque na imprensa internacional “ao conseguir transformar a Farfetch numa empresa líder no negócio da moda de luxo online, trabalhando com mais de 3.000 marcas chegando a consumidores de uns 190 países”, refere a AIEP.

“Projetar a marca Portugal internacionalmente é uma missão que me deixa orgulhoso enquanto português e CEO de uma empresa que sendo global desde o primeiro dia, nasceu com um forte ADN português e representa uma grande comunidade de portugueses que fazem parte da equipa Farfetch”, explicou o empresário, através de um comunicado.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Os portugueses estão a morrer

No fim do ano de 2020 decidi não escrever, pensando que faria um editorial de início de um novo ano de...

A Nova Ordem Eleitoral?

Após uma análise à presente campanha eleitoral para as Presidenciais de 2021 podemos concluir que estamos a assistir a uma “Trumpização”...