PUB
Inicio Business / Empresas José Neves eleito personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira

José Neves eleito personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira

O empresário José Neves foi distinguido pelos jornalistas estrangeiros acreditados em Portugal “pelo seu desempenho ao conseguir transformar a Farfetch numa empresa líder no negócio da moda de luxo online”.

O prémio destina-se “à pessoa ou instituição que contribuiu para promover a imagem do país no estrangeiro, durante o ano”. A Associação da Imprensa em Portugal atribuiu o 31º prémio ao fundador e presidente executivo da plataforma de moda Farfetch.

Desta forma, o felgueirense teve destaque na imprensa internacional “ao conseguir transformar a Farfetch numa empresa líder no negócio da moda de luxo online, trabalhando com mais de 3.000 marcas chegando a consumidores de uns 190 países”, refere a AIEP.

“Projetar a marca Portugal internacionalmente é uma missão que me deixa orgulhoso enquanto português e CEO de uma empresa que sendo global desde o primeiro dia, nasceu com um forte ADN português e representa uma grande comunidade de portugueses que fazem parte da equipa Farfetch”, explicou o empresário, através de um comunicado.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Iniciativa Liberal aponta incongruências no discurso assente na defesa do ambiente

A Iniciativa Liberal de Felgueiras lamenta que o discurso do "PS/Livre e do PSD" assente na defesa do ambiente, mas que na...

Bombeiros da Lixa completam 132º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lixa celebrou o seu 132º aniversário este domingo e deixou uma mensagem especial aos operacionais...