PUB
Inicio Business / Empresas ESTG abre inscrições de voluntariado para projeto de 'Capacitação Digital no Tâmega...

ESTG abre inscrições de voluntariado para projeto de ‘Capacitação Digital no Tâmega e Sousa’

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras abriu inscrições de voluntariado para a Capacitação Digital, cujo objetivo é levar a população adulta do Tâmega e Sousa, a desmistificar o uso da tecnologia.

A instituição superior de ensino revela que as atividades passam pela formação básica dos cidadãos, como por exemplo, “criar uma conta de correio eletrónico, efetuar uma pesquisa online, comunicar pela internet através de voz e vídeo, consultar e utilizar serviços públicos digitais, entre outras”.

Serão os estudantes da ESTG, que sejam residentes em Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende e que façam parte da rede de voluntários, que vão assegurar estas ações nos onze municípios do Tâmega e Sousa.

PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Atleta terá demonstrado que não estava em condições de continuar o Trail

Já começam a surgir alguns relatos sobre os últimos momentos, em que Marílio Costa Leite, foi visto. Segundo o...

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Iniciativa Liberal aponta incongruências no discurso assente na defesa do ambiente

A Iniciativa Liberal de Felgueiras lamenta que o discurso do "PS/Livre e do PSD" assente na defesa do ambiente, mas que na...

Bombeiros da Lixa completam 132º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lixa celebrou o seu 132º aniversário este domingo e deixou uma mensagem especial aos operacionais...