PUB
InícioSociedadeESTG debate a relação da propriedade intelectual com a indústria de moda

ESTG debate a relação da propriedade intelectual com a indústria de moda

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão está a organizar uma Conferência Ibérica de Registos e Propriedade Intelectual cujo certame se realiza a 11 de dezembro, em formato online. O objetivo é debater a relação da propriedade intelectual com a indústria da moda.

“A CIRePI visa capitalizar a experiência e prestígio obtidos com o sucesso da Conferência Ibérica de Registo e Notariado (CIReN), já na sua IV edição. Pretendemos manter o âmbito ibérico das conferências habitualmente organizadas na ESTG, potenciando a ligação da Escola ao mercado ibérico, em especial na ligação do norte de Portugal à Galiza, particularmente relevante para o tecido empresarial da região onde nos inserimos”, pode ler-se no site da Escola.

A iniciativa insere-se nas atividades extracurriculares da licenciatura e do mestrado em Solicitadoria e dentro do âmbito de investigação e promoção do conhecimento científico do CIICESI, centro de investigação da escola.

“Será abordada a relação da propriedade intelectual com a indústria da moda, por ser uma temática de extrema importância para a atividade económica e industrial da região, e que tem suscitado crescente interesse entre empresários e juristas ibéricos”, referem.

O evento destina-se a docentes, estudantes e antigos estudantes de Solicitadoria e Direito, solicitadores, advogados, agentes de propriedade industrial, gestores de empresas, corpos de funcionários de conservatórias, cartórios notariais, repartições de finanças, tribunais e associações empresariais, entre outros.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas