Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaEduardo Silva reeleito presidente da Juventude Popular assume oposição ao Sim/Acredita-PS-Livre

Eduardo Silva reeleito presidente da Juventude Popular assume oposição ao Sim/Acredita-PS-Livre

A Juventude Popular de Felgueiras foi a votos no domingo, resultando na recondução do presidente, Eduardo Silva, na estrutura jovem centrista e na tomada de posição contra o Sim/Acredita.

“É com grande satisfação que anuncio que a estrutura da Juventude Popular Felgueiras saiu reforçada. Tem novas caras, mas mantém o seu ADN. Somos movidos pela liberdade de pensamento e de ação política. Iremos continuar com a nossa postura firme, rigorosa e frontal, na defesa dos nossos ideias e valores, pois não temos amarras políticas. Agimos de acordo com aquilo que pensamos e, dentro do nosso livre-arbítrio e exercício de liberdade e juventude pensante”, começa por referir o presidente da JP.

A estrutura jovem anunciou que apesar de ser o braço direito do CDS-PP, acabou por se demarcar do partido “por não concordar com o modelo político praticado e defendido pela a atual direção”.

Eduardo Silva explica que que a idade não é um posto e que o futuro começa quando se é valorizado pelo mérito e desempenho na sociedade.

A prioridade da Juventude Popular são as autárquicas e fazer oposição ao SIM ACREDITA – Partido Socialista

A Juventude Popular assume-se como uma alternativa ao atual executivo municipal, que acusa de ser “despesista na sua gestão em gastos supérfluos na ACLEM, na contratação pública e nos ajustes diretos com quantias avultadas”, revelam.

Foram eleitos na Comissão Política da Juventude Popular (JP) Felgueiras:

Presidente- Eduardo Silva; Vice-Presidente- Isabel Martins; Vice-Presidente- José Pedro Teixeira; Secretária-Geral- Ana Faria; Vogal- Diogo Maias; Vogal- Joana Correia; Vogal- Francisca Martins; Vogal- Micael Sampaio Teixeira; Vogal- Paulo Pereira. Na mesa do plenário concelhio da Juventude Popular Felgueiras foram eleitos: Presidente da Mesa- Diogo Costa, Vice-Presidente da Mesa- Liliana Faria; Secretário da Mesa- Hugo Files.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas