PUB
InícioPolíticaIniciativa Liberal questiona qual a posição de Nuno Fonseca face a medidas...

Iniciativa Liberal questiona qual a posição de Nuno Fonseca face a medidas mais restritivas no concelho

A Iniciativa Liberal de Felgueiras questionou Nuno Fonseca, presidente da Câmara de Felgueiras se é a favor ou contra medias mais restritivas. Em causa está a posição do autarca contra mais medidas para o concelho, na passada quinta-feira e uma declaração no Facebook, no sábado a apelar aos felgueirenses que cumpram “incontestavelmente todas as medidas”.

“O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras achou, na quarta-feira, que era oportuno juntar-se aos seus colegas dos municípios vizinhos para dar a entender uma posição de força e de total discordância sobre eventuais medidas mais apertadas para contenção da pandemia”, começam por explicar.

“Três dias depois, o mesmo Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras vem apelar ao coração dos felgueirenses para que cumpram incontestavelmente todas as medidas”, referem.

Os liberais criticam esta postura e assumem “que os felgueirenses querem e têm direito de saber, com clareza, se Nuno Fonseca e o Partido Socialista em Felgueiras (partido que suporta politicamente o Presidente) estão de acordo ou discordam no que se refere às medidas restritivas entretanto anunciadas pelo Governo socialista para Felgueiras no contexto da pandemia”, terminam.

PUB
PUB
PUB
PUB

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas