Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaIniciativa Liberal questiona qual a posição de Nuno Fonseca face a medidas...

Iniciativa Liberal questiona qual a posição de Nuno Fonseca face a medidas mais restritivas no concelho

A Iniciativa Liberal de Felgueiras questionou Nuno Fonseca, presidente da Câmara de Felgueiras se é a favor ou contra medias mais restritivas. Em causa está a posição do autarca contra mais medidas para o concelho, na passada quinta-feira e uma declaração no Facebook, no sábado a apelar aos felgueirenses que cumpram “incontestavelmente todas as medidas”.

“O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras achou, na quarta-feira, que era oportuno juntar-se aos seus colegas dos municípios vizinhos para dar a entender uma posição de força e de total discordância sobre eventuais medidas mais apertadas para contenção da pandemia”, começam por explicar.

“Três dias depois, o mesmo Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras vem apelar ao coração dos felgueirenses para que cumpram incontestavelmente todas as medidas”, referem.

Os liberais criticam esta postura e assumem “que os felgueirenses querem e têm direito de saber, com clareza, se Nuno Fonseca e o Partido Socialista em Felgueiras (partido que suporta politicamente o Presidente) estão de acordo ou discordam no que se refere às medidas restritivas entretanto anunciadas pelo Governo socialista para Felgueiras no contexto da pandemia”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas