PUBspot_img
InícioSociedadeA Escola Superior de Tecnologia e Gestão completou 21 anos de existência

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão completou 21 anos de existência

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Politécnico do Porto, completou 21 anos, na passada terça-feira, “num período em que o convívio presencial entre pessoas em sociedade está suspenso”.

A comemoração do aniversário da Escola realizou-se pelos meios digitais, “com todos os atuais e antigos estudantes, reunindo a academia, as entidades externas parceiras e toda a comunidade”.

A ESTG evidencia atividades importantes, ao longo do ano, para a Instituição e para o concelho. “Sublinhamos a visita do Ministro do Ensino Superior Manuel Heitor, a distinção do nosso Centro de Investigação pela FCT, a criação da rede de voluntários para a Inclusão Digital do Tâmega e Sousa e a organização da primeira edição do BSidesPorto – evento de segurança informática realizado pela primeira vez no Porto com organização da ESTG”, pode ler-se num comunicado.

No mesmo dia, os colaboradores que cumprem 10 e 20 anos ao serviço da Escola, foram homenageados.

Foram ainda anunciados “os estudantes que venceram o prémio de mérito atribuído pelo Município de Felgueiras e o estudante com melhor desempenho escolar no curso de Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão, que recebeu o prémio de mérito atribuído pela empresa SoftIdeia”.

“Passamos em revista o ano letivo 2019/2020 através da nossa habitual publicação ‘ESTG em Revista’ preconizando um sentimento de comprometimento e de enorme orgulho por todos aqueles que elevaram o nome da Escola a diferentes níveis e que neste último ano letivo de alguma forma se destacaram”, referem.

PUBspot_img
PUBspot_img
PUBspot_img

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas