PUB
Inicio Sociedade A Escola Superior de Tecnologia e Gestão completou 21 anos de existência

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão completou 21 anos de existência

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Politécnico do Porto, completou 21 anos, na passada terça-feira, “num período em que o convívio presencial entre pessoas em sociedade está suspenso”.

A comemoração do aniversário da Escola realizou-se pelos meios digitais, “com todos os atuais e antigos estudantes, reunindo a academia, as entidades externas parceiras e toda a comunidade”.

A ESTG evidencia atividades importantes, ao longo do ano, para a Instituição e para o concelho. “Sublinhamos a visita do Ministro do Ensino Superior Manuel Heitor, a distinção do nosso Centro de Investigação pela FCT, a criação da rede de voluntários para a Inclusão Digital do Tâmega e Sousa e a organização da primeira edição do BSidesPorto – evento de segurança informática realizado pela primeira vez no Porto com organização da ESTG”, pode ler-se num comunicado.

No mesmo dia, os colaboradores que cumprem 10 e 20 anos ao serviço da Escola, foram homenageados.

Foram ainda anunciados “os estudantes que venceram o prémio de mérito atribuído pelo Município de Felgueiras e o estudante com melhor desempenho escolar no curso de Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão, que recebeu o prémio de mérito atribuído pela empresa SoftIdeia”.

“Passamos em revista o ano letivo 2019/2020 através da nossa habitual publicação ‘ESTG em Revista’ preconizando um sentimento de comprometimento e de enorme orgulho por todos aqueles que elevaram o nome da Escola a diferentes níveis e que neste último ano letivo de alguma forma se destacaram”, referem.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Hélder Pedro abandona FC Felgueiras

O médio Hélder Pedro deixou de fazer parte do plantel do FC Felgueiras. O jogador felgueirense chegou a acordo com a administração...

Orçamento para o ano de 2021 aprovado com votos contra do PSD

O orçamento para o ano de 2021 foi aprovado, esta quarta-feira, em reunião de Câmara, com os votos contra do PSD.