PUB
Inicio Freguesias Autarquia anuncia investimento de 2 milhões de euros em obras de regeneração...

Autarquia anuncia investimento de 2 milhões de euros em obras de regeneração na cidade da Lixa

A Câmara de Felgueiras vai investir cerca de 2 milhões de euros em obras de regeneração na cidade da Lixa, que inicia esta terça-feira.

A obra de requalificação da Praça Dr. José Joaquim Coimbra vai ter um custo de cerca de 800 mil euros “onde serão criadas mais condições para a circulação pedonal e serão garantidas acessibilidades automóveis”, pode ler-se num comunicado.

“A empreitada prevê ainda a instalação de estruturas que permitam a realização de eventos e espetáculos naquele local”, avança fonte da autarquia.

A requalificação da Praça Dr. Eduardo de Freitas, em frente à igreja da Lixa, prevê um investimento superior a 400 mil euros.

“O objetivo deste projeto consiste na requalificação integrada dos espaços públicos da Praça central e da rua das Vitórias”, pode ler-se.

Também está prevista a requalificação da Avenida Dr. Machado de Matos cuja empreitada prevê um investimento superior a 500 mil euros em toda a sua extensão.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Homem de 29 anos residente em Torrados morre em acidente de trabalho em Viseu

Um homem, residente em Torrados morreu esta tarde de quinta-feira em Pascoal, no concelho de Viseu, na sequência de um acidente de...

Recandidatura de Nuno Fonseca conta com o apoio de Presidentes de junta da coligação “Sim Acredita”

Segundo avança o jornal- 'Expresso de Felgueiras'- "os presidentes de junta eleitos em 2017 pela coligação “Sim Acredita” (PS/Livre) vão apoiar a...