Pub

Quinta de Maderne
InícioDesportoTRAIL CONDINVEST/QUINTA DA LIXA É NO DOMINGO E ESPERA REUNIR 2000 ATLETAS...

TRAIL CONDINVEST/QUINTA DA LIXA É NO DOMINGO E ESPERA REUNIR 2000 ATLETAS NA LIXA

O Trail Condinvest/Quinta da Lixa – Monte do Seixoso regressa no domingo, 18 de junho. Esta 9.ª edição, tem como objetivo reunir dois mil atletas na cidade da Lixa, para participarem nos três percursos disponíveis, dois de trail e um de caminhada, dedicados a percorrer o território e a promover hábitos de vida saudável.

Os atletas têm quatro horas para realização da prova e podem inscrever-se nos 21 quilómetros do trail longo ou nos 11 do trail curto, que integram o campeonato regional de Trail´s da Associação de Atletismo do Porto. Existe ainda a opção dos 11 quilómetros de caminhada, a percorrer o Monte do Seixoso e as vinhas da Quinta da Lixa, num trajeto em que a paisagem ilustra a Região dos Vinhos Verdes.

Ao longo da caminhada, há ainda um programa de animação com a atuação de bandas locais, tunas, performances teatrais, entre outras surpresas, terminando com um convívio com petiscos tradicionais.

A iniciativa, sem fins lucrativos, destina-se a diferentes escalões etários (sub 23, Seniores, M40, M50 e M60) e reserva prémios monetários para os três primeiros classificados de cada prova, a par das medalhas e taças por escalão. Os excedentes dos valores das inscrições são ainda direcionados para instituições locais como os Bombeiros Voluntários, a Casa do Povo da Lixa, o Agrupamento de Escuteiros 680 Santão – Felgueiras ou a Liga dos amigos da USF HYGEIA da Lixa.

O IX Trail – Condinvest / Quinta da Lixa – Monte do Seixoso é uma iniciativa da Condinvest e da Quinta da Lixa em parceria com a Lixanima e com o Ginásio Ginofitness, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras e da Casa do Povo da Lixa.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas