Pub

Quinta de Maderne
InícioPolíticaPSD Felgueiras apela à proteção do rio Vizela

PSD Felgueiras apela à proteção do rio Vizela

O PSD Felgueiras apela à proteção do rio Vizela e enaltece a “preocupação da Comissão de Ambiente da Assembleia da República em promover a audição de várias entidades sobre a problemática da poluição do Rio Vizela, que atinge o concelho de Felgueiras”. Na mesma nota critica a centralização dos serviços APA.

O partido local relembrou que se deslocou ao rio Vizela onde deduziu que “que a principal causa de contaminação se encontra na Estação de Tratamento de Resíduos de Serzedo, da responsabilidade das Águas do Norte”, pode ler-se numa publicação.

Segundo os Sociais Democratas a cor da água do rio muda, conforme o local de passagem.

“A contrastar com a quase limpidez das águas, quando passa na Ponte de Nabainhos, depois de passar por este Equipamento, deparamo-nos com colorações várias junto à Ponte do Arco, em Vila Fria”, referem.

O PSD entregou recolhas feitas a 25, 27 e 29 de julho, ao Presidente da Assembleia Municipal de Felgueiras, José Campos e deixou uma nota a louvar o trabalho do Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Vítor Hugo Salgado.

“Ao mesmo tempo, condena-se a centralização dos serviços da APA – Agência Portuguesa do Ambiente em Lisboa, que, atrás de secretárias, dificilmente conseguem fiscalizar a poluição do Rio Vizela”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas