PUB
Inicio Sociedade Homem de 20 anos detido por violência doméstica em Felgueiras

Homem de 20 anos detido por violência doméstica em Felgueiras

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, deteve um homem de 20 anos, na sexta-feira, por violência doméstica, em Felgueiras.

“No âmbito de um processo por crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, infligiu maus-tratos verbais, psicológicos, agrediu fisicamente e ainda dirigiu ameaças de morte à sua namorada”, pode ler-se num comunicado.

O homem obrigou a vítima a entrar na sua habitação, onde a agrediu, tendo esta que receber tratamento hospitalar.

“O comportamento deste indivíduo revelou ser possessivo e controlador, perseguindo-a nos diversos locais onde esta se dirigia e esperando-a à porta de casa”, referem.

A mulher era ameaçada recorrentemente com a publicação nas redes sociais de fotografias íntimas que o agressor dizia ter no seu telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime e que se encontrava a cumprir dois anos de prisão, com pena suspensa, por crime de violência doméstica contra outra namorada, controlado por pulseira eletrónica, foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Bombeiros de Felgueiras vacinados contra a gripe sazonal

Os Bombeiros de Felgueiras foram vacinados contra a gripe sazonal, esta terça-feira, ao final do dia. Inserida na...

Acidente na Lixa provoca um ferido

Uma colisão entre duas viaturas, ao inicio desta manhã de quarta-feira, provocou um ferido leve, em Cerdeira das Ervas, na Lixa.