Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeHomem de 20 anos detido por violência doméstica em Felgueiras

Homem de 20 anos detido por violência doméstica em Felgueiras

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, deteve um homem de 20 anos, na sexta-feira, por violência doméstica, em Felgueiras.

“No âmbito de um processo por crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, infligiu maus-tratos verbais, psicológicos, agrediu fisicamente e ainda dirigiu ameaças de morte à sua namorada”, pode ler-se num comunicado.

O homem obrigou a vítima a entrar na sua habitação, onde a agrediu, tendo esta que receber tratamento hospitalar.

“O comportamento deste indivíduo revelou ser possessivo e controlador, perseguindo-a nos diversos locais onde esta se dirigia e esperando-a à porta de casa”, referem.

A mulher era ameaçada recorrentemente com a publicação nas redes sociais de fotografias íntimas que o agressor dizia ter no seu telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime e que se encontrava a cumprir dois anos de prisão, com pena suspensa, por crime de violência doméstica contra outra namorada, controlado por pulseira eletrónica, foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas