PUB
Inicio Sociedade Três detidos e quatro veículos apreendidos em operação da GNR, em Felgueiras

Três detidos e quatro veículos apreendidos em operação da GNR, em Felgueiras

Foram detidos três homens, apreendidas quatro viaturas e levantados 42 autos de contraordenação, durante uma ‘Operação Especial de Prevenção Criminal’, em Felgueiras, que decorreu no sábado.

Após serem efetuadas várias denúncias devido à concentração de veículos com alterações às características construtivas, vulgo “tunning”, a GNR levou a cabo uma ação com vista a prevenir situações que possam colocar em causa “a segurança rodoviária e dos demais utentes das vias”.

“Atendendo que o local de concentração dos veículos também está conotado com o consumo de estupefacientes e posse de armas de fogo, os militares da Guarda desenvolveram uma operação com vista a prevenir, detetar e reprimir comportamentos de risco”, pode ler-se num comunicado.

No decorrer da operação foram fiscalizados 118 condutores resultando ainda em “três detidos, com idades entre os 32 e os 58 anos, por condução de veículo com taxa de álcool no sangue superior a 1,2 g/l”, deram nota.

Os detidos foram constituídos arguidos e o factos comunicados ao Tribunal Judicial de Felgueiras.

Refira-se que esta operação contou com um total de 41 militares de “várias subunidades do Comando Territorial do Porto, nomeadamente do Destacamento de Trânsito do Porto, do Destacamento Territorial de Felgueiras e do Destacamento de Intervenção do Porto, em reforço ao Destacamento de Trânsito de Penafiel”, terminam.

PUB
PUB

Mais Populares

“Os cidadãos não precisam de qualquer declaração para saírem do concelho”

Na sequência das medidas especiais decretadas para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, há várias questões que os cidadãos têm colocado.

Fábrica de calçado em Torrados encerra e deixa mais de 100 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica de calçado, na freguesia de Torrados, encerrou na manhã de terça-feira. A que o SF apurou...

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas

Animais envenenados em Idães

Na zona do Retiro, Salgueirinhos e Granja têm sido envenenados animais domésticos, informou a Junta de Freguesia de Idães.

Alerta: Os ginásios GO FITNESS estão sem taxas de inscrição, com seguro a 0 euros, (e preços desde 3.90€/semana)

A campanha é válida até ao fim do mês, contudo as vagas são limitadas. Com a consciência de que...