Pub

Quinta de Maderne
InícioSociedadeTrês detidos e quatro veículos apreendidos em operação da GNR, em Felgueiras

Três detidos e quatro veículos apreendidos em operação da GNR, em Felgueiras

Foram detidos três homens, apreendidas quatro viaturas e levantados 42 autos de contraordenação, durante uma ‘Operação Especial de Prevenção Criminal’, em Felgueiras, que decorreu no sábado.

Após serem efetuadas várias denúncias devido à concentração de veículos com alterações às características construtivas, vulgo “tunning”, a GNR levou a cabo uma ação com vista a prevenir situações que possam colocar em causa “a segurança rodoviária e dos demais utentes das vias”.

“Atendendo que o local de concentração dos veículos também está conotado com o consumo de estupefacientes e posse de armas de fogo, os militares da Guarda desenvolveram uma operação com vista a prevenir, detetar e reprimir comportamentos de risco”, pode ler-se num comunicado.

No decorrer da operação foram fiscalizados 118 condutores resultando ainda em “três detidos, com idades entre os 32 e os 58 anos, por condução de veículo com taxa de álcool no sangue superior a 1,2 g/l”, deram nota.

Os detidos foram constituídos arguidos e o factos comunicados ao Tribunal Judicial de Felgueiras.

Refira-se que esta operação contou com um total de 41 militares de “várias subunidades do Comando Territorial do Porto, nomeadamente do Destacamento de Trânsito do Porto, do Destacamento Territorial de Felgueiras e do Destacamento de Intervenção do Porto, em reforço ao Destacamento de Trânsito de Penafiel”, terminam.

Pub

Teco

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas