PUBspot_img
InícioPolíticaPSD Felgueiras "Que não seja mais uma visita folclórica"

PSD Felgueiras “Que não seja mais uma visita folclórica”

“O Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, está hoje de visita a Felgueiras, terra hospitaleira”, pode ler-se através de um comunicado.

“Repetir-se-á o mesmo cenário da empresa de produção de componentes de calçado, em Cabeça de Porca, Sendim, num espaço industrial que necessita urgentemente da Revisão do PDM para licenciamento de Pavilhões Industriais e eventual enquadramento urbanístico legal, que permita recorrer aos apoios financeiros europeus”, deram nota.

O PSD local apela que “não seja mais uma mera visita de circunstância propagandística, em que se repete a eterna promessa eleitoral da variante rodoviária da Casa do Diabo, nem que se tenha de martelar estudos de Impacto Ambiental, e que em 2030 Felgueiras terá financiamento para completar o Estudo para a ligação da Via Férrea do Vale do Sousa”.

“Esperamos acolher com agrado, o anúncio da isenção de portagens para viaturas comerciais na A11, A41 e A42, assim como o elencar de medidas específicas e excecionais de apoio à Indústria e Comércio felgueirense, na ilustre presença de dirigentes da APPICAPS, que pouco têm feito para especificamente lutar pela dignificação da Indústria do Calçado em Felgueiras”, explicam.

Segundo aquele partido, a 9 de março de 2020, o PSD Felgueiras enviou uma missiva ao Ministro da Economia para que considerasse “a aprovação imediata de Medidas Excecionais de apoio à Indústria e ao Comércio felgueirense, num exercício de solidariedade governamental com um concelho que tanto tem contribuído para o sucesso empresarial português”, explicando que até à data não obtiveram resposta.

PUBspot_img
PUBspot_img
PUBspot_img

Mais Populares

Subscreva a nossa newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas